Igreja Nossa Senhora do Brasil – O serviço ao próximo – 28 de fevereiro

O serviço ao próximo – 28 de fevereiro

Home / Evangelização / O serviço ao próximo – 28 de fevereiro

O serviço ao próximo – 28 de fevereiro

“Quem quiser tornar-se grande torne-se vosso servidor; quem quiser ser o primeiro seja vosso servo.”  (Mateus 20,1-28)

Jesus com seu exemplo de obediência ao Pai, torna-se o mais humilde dos servos e nos ensina que para a grandeza no seu reino precisamos nos colocar a serviço do nosso próximo, sem almejar nada em troca. Precisamos aprender a servir uns aos outros com sinceridade e desprendimento. Precisamos nos tornar simples e humildes.

Te pedimos, Senhor, que transforme todo nosso sentimento de grandeza em entrega e serviço ao outro.