Igreja Nossa Senhora do Brasil – 3º domingo do advento – 17 de dezembro

3º domingo do advento – 17 de dezembro

Home / Evangelização / 3º domingo do advento – 17 de dezembro

3º domingo do advento – 17 de dezembro

É com alegria que sentimos a presença de Deus em nossa vida. A alegria é o imperativo do terceiro domingo do Advento, quando a esperança na vinda do Senhor se une à alegria de podermos participar da missão de Jesus Cristo. A alegria acorda a esperança e revitaliza os ânimos. A alegria cristã se fundamenta na certeza de que Jesus é a luz que ilumina os caminhos e as realidades. Precisamos olhar o mundo abrindo os olhos para dar lugar à alegria de anunciar e viver a fé cristã. Estamos vivendo um tempo de desafios, procuras e riscos. Estamos preparados para receber o Senhor?