Igreja Nossa Senhora do Brasil – A alegria e a beleza de viver o Evangelho – 03 de novembro

A alegria e a beleza de viver o Evangelho – 03 de novembro

Home / Evangelização / A alegria e a beleza de viver o Evangelho – 03 de novembro

A alegria e a beleza de viver o Evangelho – 03 de novembro

“Como os Santos, com o nosso testemunho de vida, deixemos transparecer a alegria e a beleza de viver o Evangelho.”
( Papa Francisco)

“Assim, brilhe vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem vosso Pai que está nos céus” (Mt 5,16). O Papa nos convida a seguirmos Jesus dando testemunho por meio de nossas obras. Os Santos são grandes exemplos de entrega e seguimento ao Evangelho. A vivência do Evangelho deve transparecer a alegria e a beleza que é seguir a Cristo em nossas vidas. Ser cristão é dar testemunho desta alegria por meio da oração constante e das boas obras. Perseverantes nesta missão, peçamos a Deus a graça de testemunhar com alegria o Evangelho de Jesus no meio dos homens.