Igreja Nossa Senhora do Brasil – A certeza da ressurreição – 6 de junho

A certeza da ressurreição – 6 de junho

Home / Evangelização / A certeza da ressurreição – 6 de junho

A certeza da ressurreição – 6 de junho

Ele não é Deus de mortos, mas de vivos! Com efeito, quando os mortos ressuscitarem,os homens e as mulheres não se casarão, pois serão como os anjos do céu.” (Mc 12,18-27)

Na ressurreição, estaremos sempre com o Senhor. Portanto, o viver neste mundo exclusivamente para o Senhor e com o Senhor já tem o sabor da eternidade. A certeza da Ressurreição não deve ser apenas uma realidade que esperamos; mas deve ser uma realidade que influencia, desde já, a nossa vida terrena. É a perspectiva da Ressurreição que deve inspirar nossas atitudes; é a certeza da Ressurreição que nos dá a coragem de enfrentar as forças da morte que dominam o mundo, do ter, do ser, do poder indiscriminado, de forma que o novo céu e a nova terra que nos esperam comecem a desenhar-se desde já.