Igreja Nossa Senhora do Brasil – A confiança em Deus – 29 de outubro

A confiança em Deus – 29 de outubro

Home / Evangelização / A confiança em Deus – 29 de outubro

A confiança em Deus – 29 de outubro

“Dirige os meus passos no teu caminho, para que as minhas pegadas não vacilem.” (Sl 17,5)

Ao pedir a libertação no meio de graves aflições, o salmista descreve os males que o aflige, mas também sua condição de inocente. O modo como reagiu sob pressão se torna um bom exercício para nós, hoje. O testemunho do salmo é que Davi estava disposto a confiar em Deus e manteve firme seus passos, sem vacilar em direção a Ele. Precisamos cultivar a mesma predisposição de confiança que observamos em Davi, direcionando nossa vida para Deus, abandonando falsas seguranças. Oremos para que Deus seja sempre o nosso refúgio. Nada melhor do que confiar em Seu amor e misericórdia.