Igreja Nossa Senhora do Brasil – A confiança no Deus Altíssimo – 24 de fevereiro

A confiança no Deus Altíssimo – 24 de fevereiro

Home / Evangelização / A confiança no Deus Altíssimo – 24 de fevereiro

A confiança no Deus Altíssimo – 24 de fevereiro

“Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.  Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.”  (Sl 91,11-12)

O Salmo nos conclama a declarar que o nosso Deus é o Altíssimo, que conhece a verdade e os detalhes de cada situação. Ele ao ouvir o nosso pedido de socorro, enviará os anjos para nos sustentar e guardar. Mesmo que as situações pareçam difíceis e insuperáveis, permaneçamos sempre confiantes n’Ele. Amém!