Igreja Nossa Senhora do Brasil – A espera do Senhor é a expectativa confiante – 16 de junho

A espera do Senhor é a expectativa confiante – 16 de junho

Home / Evangelização / A espera do Senhor é a expectativa confiante – 16 de junho

A espera do Senhor é a expectativa confiante – 16 de junho

“Tenho certeza que vou contemplar a bondade do Senhor na terra dos vivos. Espera no Senhor, sê forte, firme-se teu coração e espera no Senhor.” (Sl 27,13-14)

Nesse salmo de fé, o salmista nos exorta a buscar a presença de Deus em todo o momento. Os inimigos podem dissuadir o justo de buscar a presença de Deus, mas o salmista conclama a Sua presença ainda nesta vida, na terra dos viventes.

A espera no Senhor significa a expectativa confiante, ou seja, ter a esperança na espera por Sua ação em Seu tempo propício. Nesses tempos conturbados e difíceis sejamos firmes em nossa fé, e sigamos confiantes na verdade de que somos protegidos por Ele. Amém!