Igreja Nossa Senhora do Brasil – “A mim tudo me é permitido, mas nem tudo convém” – 9 de dezembro

“A mim tudo me é permitido, mas nem tudo convém” – 9 de dezembro

Home / Evangelização / “A mim tudo me é permitido, mas nem tudo convém” – 9 de dezembro

“A mim tudo me é permitido, mas nem tudo convém” – 9 de dezembro

“A mim tudo me é permitido, mas nem tudo convém. A mim tudo é permitido, mas não me deixarei dominar por coisa alguma.” (1Cor 6,12)

A palavra nos recorda que como filhos de Deus, temos a liberdade das nossas escolhas, porém nem tudo nos convém. Nem tudo convém a um filho de Deus!
Em meio onde as escolhas seguem critérios de interesse próprio e do prazer sem limites, o caminho do Senhor direciona às escolhas que busquem o bem comum e o respeito ao próximo.
Ao reconhecermos de que fomos criados a imagem e a semelhança de Deus, peçamos a Ele a sabedoria necessária para que possamos enfrentar as atribulações e a confiar as nossas escolhas, segundo os Seus critérios e Sua vontade.