Igreja Nossa Senhora do Brasil – A misericórdia e o perdão são dádivas de Deus – 10 de março

A misericórdia e o perdão são dádivas de Deus – 10 de março

Home / Evangelização / A misericórdia e o perdão são dádivas de Deus – 10 de março

A misericórdia e o perdão são dádivas de Deus – 10 de março

Tende piedade, ó meu Deus, misericórdia! Na imensidão de vosso amor, purificai-me! Lavai-me todo inteiro do pecado e apagai completamente a minha culpa!”  (Sl 50,1)

O Salmo nos exorta que a misericórdia é a petição apropriada para o pecador que se confessa. A misericórdia e o perdão são as dádivas de Deus ao pecador confesso. O pecado é uma ofensa a Deus; somente Ele pode perdoá-lo!

Neste Tempo da Quaresma, nos preparemos para uma boa confissão, reconhecendo em nossa atos, pensamentos e palavras, tudo aquilo que desagrada e nos afasta da Deus.