Igreja Nossa Senhora do Brasil – A palavra de Deus é transformadora, santificante – 11 de maio

A palavra de Deus é transformadora, santificante – 11 de maio

Home / Evangelização / A palavra de Deus é transformadora, santificante – 11 de maio

A palavra de Deus é transformadora, santificante – 11 de maio

“A Palavra de Deus é a lâmpada com a qual olhar o futuro: à sua luz se podem ler os sinais dos tempos.” (Papa Francisco)

“Antes bem-aventurados aqueles que ouvem a palavra de Deus e a observam!” (Lc 11,28).

A santa Palavra de Deus opera (realiza o que significa) naquele que crê, naquele que a recebe e acolhe como Palavra de Deus. Ali ela dá muitos frutos. A palavra de Deus é transformadora, santificante. Ela é portanto um instrumento indispensável para a nossa santificação. Não conseguiremos ter os mesmos sentimentos de Cristo sem ouvir, ler, meditar, estudar e conhecer a sua santa Palavra.