Igreja Nossa Senhora do Brasil – A Paz de Cristo

A Paz de Cristo

Home / Evangelização / A Paz de Cristo

A Paz de Cristo

Querida família, “A Paz esteja convosco”.

“Ao anoitecer daquele dia, o primeiro da semana, estando fechadas, por medo dos judeus, as portas do lugar onde os discípulos se encontravam, Jesus entrou e, pondo-se no meio deles, disse: a paz esteja convosco”. Será que foi apenas uma saudação? Não só, mas, principalmente a transmissão de sua presença ressuscitada, pois, Ele é a própria Paz.

Doravante, podemos enfrentar, com coragem e serenidade, as dificuldades e os desafios que nos envolvem a cada dia. Por isso, supliquemos a Paz de Cristo. Cultivemos ao nosso redor o bom humor do Espírito Santo, refutando qualquer expressão de violência e animosidade.

Neste domingo da Divina Misericórdia, exclamemos com o salmista: “Dai graças ao Senhor, porque Ele é bom; eterna é a sua misericórdia”.

Pela intercessão de Nossa Senhora do Brasil, abençoe-vos Deus, Pai e Filho e Espírito Santo. Amém.