Igreja Nossa Senhora do Brasil – A ternura de Deus – 20 de abril

A ternura de Deus – 20 de abril

Home / Evangelização / A ternura de Deus – 20 de abril

A ternura de Deus – 20 de abril

“Na vida experimentamos a ternura de Deus, que em nossa vida cotidiana nos salva amorosamente do pecado, do medo e da angústia.” (Papa Francisco)

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. Crês nisto?” ( Jo 11, 25-26)

A Palavra de Deus nos reconduz ao evento central da fé: a vitória de Deus sobre a dor e a morte. É o Evangelho da esperança que brota do Mistério pascal de Cristo, que irradia do seu rosto, revelador de Deus Pai e consolador dos aflitos. E, ao mesmo tempo, é um convite a permanecer intimamente unidos à paixão do nosso Senhor Jesus, para que se manifeste em nós o poder da sua ressurreição.

Peçamos a Deus, a graça de sempre estarmos voltados para sua ternura e seu amor.