Igreja Nossa Senhora do Brasil – A verdadeira alegria – 23 de fevereiro

A verdadeira alegria – 23 de fevereiro

Home / Evangelização / A verdadeira alegria – 23 de fevereiro

A verdadeira alegria – 23 de fevereiro

“A verdadeira alegria vem da harmonia profunda entre as pessoas, que todos experimentam no seu coração e que nos faz sentir a beleza de estar juntos.” (Papa Francisco)

Junto à cruz de Jesus estavam de pé sua mãe, a irmã de sua mãe, Maria, mulher de Cléofas, e Maria Madalena” (Jo 19,25). Estar junto de Jesus é também estar junto da cruz, como Maria. A alegria de seguir o evangelho se traduz na vivência do cotidiano. São nas atividades ordinárias do dia a dia que podemos descobrir a verdadeira alegria: o Cristo Ressuscitado. A exemplo de Maria, que está a todo momento ao lado de Jesus em todas as situações, sigamos o caminho da alegria. Sempre em harmonia profunda com todos aqueles que estão ao nosso redor.