Igreja Nossa Senhora do Brasil – A vida nos vem do Pão que desceu do céu – 18 de abril

A vida nos vem do Pão que desceu do céu – 18 de abril

Home / Evangelização / A vida nos vem do Pão que desceu do céu – 18 de abril

A vida nos vem do Pão que desceu do céu – 18 de abril

A vida nos vem do Pão que desceu do céu. Através da Eucaristia é que Jesus nos dá o sentido pleno da vida, sacia nossa fome e a sede de vida eterna.

“O Corpo e o Sangue de Cristo nos são dados para que, por sua vez, nós mesmos sejamos transformados. Está dentro de nós, e nós estamos n’Ele.” (Papa Bento XVI)

Mas nossas comunhões só darão frutos, só serão alimento de fato, se em nossa alma tivermos aquelas disposições interiores necessárias para bem receber a Cristo.

Senhor, que nosso coração esteja sempre preparado e aberto para compreender os teus sinais.
Que não nos falte o pão do sustento e o pão da Palavra. Amém.