Igreja Nossa Senhora do Brasil – A imagem do Redentor

Home / Evangelização / A imagem do Redentor

A imagem do Redentor

Querida família, “Ave-Maria”.
A imagem do Redentor não é a imagem de um ídolo, isto é, não reproduz um ser imaginário e inexistente, fabricado por mãos humanas para ser reconhecido como se fosse um deus. Jesus é verdadeiramente Deus com o Pai e o Espírito Santo e verdadeiramente homem, existente como nós. Por isso, não é mito. Ele entrou na nossa história humana quando assumiu um corpo. Viveu no tempo, morreu e ressuscitou. Inclusive, ele tem sua própria história. Atualmente, está na glória do Pai com sua divindade e com nossa humanidade.
Que a Mãe Santíssima nos encoraja a dizer Sim a Deus e que nós atendamos ao seu pedido em Fátima: “Meus filhos, rezem o terço todos os dias”.
Nossa Senhora do Brasil protegei a nossa Pátria e todo o povo brasileiro, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.