Igreja Nossa Senhora do Brasil – alimentar-se de Jesus é ter vida – 19 de abril

alimentar-se de Jesus é ter vida – 19 de abril

Home / Evangelização / alimentar-se de Jesus é ter vida – 19 de abril

alimentar-se de Jesus é ter vida – 19 de abril

Jesus insiste: “Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Se alguém comer desse pão, viverá para sempre. E o pão que eu darei para que o mundo tenha vida é a minha carne.” (Jo 6,51)

Nos nossos dias alimentar-se de Jesus é ter vida, é contemplá-lo e seguir seus passos. No serviço, na fraternidade e na solidariedade social, na busca da justiça e da paz, entra-se em comunhão de vida eterna com Jesus.

Deixemo-nos tocar pelo convite que Jesus: “Vinde convidados do meu Pai, a mesa está posta vinde.” Participemos plena, consciente e ativamente; comamos e bebamos o corpo e o sangue de Jesus. Essa mesa é a da compreensão, do diálogo, do perdão, da reconciliação.