Igreja Nossa Senhora do Brasil – Ano Novo – A paz de Cristo

Ano Novo – A paz de Cristo

Home / Evangelização / palavras / Sementes de Fé / Ano Novo – A paz de Cristo

Ano Novo – A paz de Cristo

Querida família de Nossa Senhora do Brasil, irmãos e irmãs em Cristo. Feliz Natal!
“Salve, ó Santa Mãe de Deus, vós destes à luz o Rei que governa o céu e a terra pelos séculos eternos”.
Iniciamos um novo ano civil sob os auspícios da Mãe de Jesus, verdadeiro Deus e verdadeiro homem. Sua Maternidade é, portanto, humano-divina. Ela é a Mãe de Deus, o Verbo Encarnado.
O seu Sim a Deus, permite-nos cantar com a multidão dos Anjos: “Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens por ele amados”. Dizíamos, antes, “aos homens de boa vontade”. Deus ama a todos indistintamente; porém, é preciso querer e ter vontade de acolher seu amor.
Primeiro de Janeiro foi instituído pelo Papa Paulo VI como o Dia da Paz: “paz na terra”, canta o hino de louvor. Porém, só há paz com o Amor de Deus.
Nesta passagem de um ano para outro, queremos, equipe de Sementes de Fé, desejar a todos a paz oriunda do amor de Deus, para sermos, ao longo do ano novo, acompanhados pelo Príncipe da Paz, isto é, o ponto de partida da verdadeira paz. E Matriz de Nossa Senhora do Brasil agradece a todos aqueles que se solidarizaram com a Campanha SOS Telhado da igreja. Apesar de toda generosidade, a Campanha precisa continuar, pois o orçamento foi atualizado, devido ao real dano do telhado.
Oremos: “À vossa proteção recorremos, santa Mãe de Deus; não desprezeis as nossas súplicas em nossas necessidades, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita”.
E abençoe-vos Deus misericordioso, Pai e Filho e Espírito Santo. Amém.