Igreja Nossa Senhora do Brasil – “Aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus” (Jo 3,31-36) – 12 de abril

“Aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus” (Jo 3,31-36) – 12 de abril

Home / Evangelização / “Aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus” (Jo 3,31-36) – 12 de abril

“Aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus” (Jo 3,31-36) – 12 de abril

Neste Evangelho Jesus nos ensina a enxergar as coisas do alto e “entender” a linguagem de Deus. Jesus Cristo foi o único que veio do céu e só Ele pode dar testemunho das palavras de Deus. Para nós, o testemunho de Jesus é verdadeiro e, pelo poder do Espírito Santo que Ele nos concede, percebemos os “sinais de Deus” que nos revelam um modo de viver diferente daqueles que apenas vivem as coisas terrenas.  Quem está ligado ao céu percebe os sinais de Deus nos acontecimentos da sua vida e do mundo; percebe o itinerário de Deus e vê nas coisas mais incoerentes e desencontradas aonde Deus quer levá-lo, não porque entenda, mas porque confia.  Essa harmonia, porém, só acontece a partir de uma vida de oração. Orar é dialogar com Deus.