Igreja Nossa Senhora do Brasil – As consequências da corrupção – 17 de fevereiro

As consequências da corrupção – 17 de fevereiro

Home / Evangelização / As consequências da corrupção – 17 de fevereiro

As consequências da corrupção – 17 de fevereiro

“Peçamos juntos para que aqueles que têm um poder material, político ou espiritual não se deixem dominar pela corrupção.”  (Papa Francisco)

Para este mês de fevereiro, por meio da Rede Mundial de Oração, o Papa Francisco nos adverte sobre as consequências da corrupção e pede para denunciar seus males. Em intenção de oração proposta pelo Pontífice, rezemos com ele, para que a corrupção seja freada em todo o mundo e façamos um exame de consciência sobre a nossa transparência e responsabilidade como cidadãos de nosso país. Amém.