Igreja Nossa Senhora do Brasil – Ascensão de Nosso Senhor Jesus Cristo – 13 de maio

Ascensão de Nosso Senhor Jesus Cristo – 13 de maio

Home / Evangelização / Ascensão de Nosso Senhor Jesus Cristo – 13 de maio

Ascensão de Nosso Senhor Jesus Cristo – 13 de maio

Celebramos hoje a solenidade da Ascensão de Jesus Cristo, a nos indicar que, ao final do caminho percorrido no amor e na doação, está a vida definitiva com Deus. Como Jesus, com seu testemunho, nós devemos continuar o projeto de Deus para os homens e o mundo. Ele continuará a nos oferecer vida nova e definitiva de junto do Pai. Celebrar a Ascensão de Jesus significa tomar consciência da nossa missão e sentir-se responsável pela vida, pela felicidade e liberdade de todos os nossos irmãos.