Igreja Nossa Senhora do Brasil – Com a Bíblia aprendo a escutar o que Deus quer me falar (Jo 5,31-47) – 15 de março

Home / Evangelização / Com a Bíblia aprendo a escutar o que Deus quer me falar (Jo 5,31-47) – 15 de março

Como no tempo de Jesus, só acreditamos que algo é verdadeiro quando temos fundamento para isso e só cremos no que vemos e tocamos, por isso achamos que é difícil “distinguir” as obras de Deus e a salvação que Ele veio nos oferecer. Nós, homens e mulheres, somos criaturas falhas e infiéis, exigimos uma garantia de verdade a respeito de tudo o que Jesus fala para crermos. Não nos esqueçamos que é o Espírito Santo quem dá testemunho das maravilhas que Jesus alcançou para nós vivermos. Assim, não busquemos nos homens os parâmetros para nossa felicidade, mas sim, na Palavra de Deus que é justa e verdadeira.