Igreja Nossa Senhora do Brasil – Confia no Senhor de todo o teu coração – 27 de janeiro

Confia no Senhor de todo o teu coração – 27 de janeiro

Home / Evangelização / Confia no Senhor de todo o teu coração – 27 de janeiro

Confia no Senhor de todo o teu coração – 27 de janeiro

“Confia no Senhor de todo o teu coração e não te apoies na tua própria prudência: pensa nele em todos os teus caminhos, e ele conduzirá teus passos”  (Pr 3,5-6)

A palavra nos lembra que devemos crer no Senhor sempre, mesmo nos momentos em que a nossa vida pareça não ter salvação. Temer a Deus não significa ter medo d´Ele, mas sim crer que Ele existe, que é o Criador dos céus e da terra e de tudo o que existe no mundo. É acreditar que nos ampara e nos dá força para superar as nossas aflições, por mais difíceis que nos parecem ser.

Confiantes, abrimos os nossos corações a tudo o que Deus deseja fazer em nós, ouvindo a Sua palavra e colocá-la em prática. Amém!