Igreja Nossa Senhora do Brasil – Consagração das Famílias à Sagrada Família – 03 de abril

Consagração das Famílias à Sagrada Família – 03 de abril

Home / Evangelização / Consagração das Famílias à Sagrada Família – 03 de abril

Consagração das Famílias à Sagrada Família – 03 de abril

Ó, Redentor nosso amabilíssimo, que, vindo a iluminar o Mundo, com a vossa doutrina e exemplo, quisestes passar a maior parte de vossa vida mortal na humildade e obediência a Maria e a José, na pobre casa de Nazaré, santificando aquela família, que devia ser o modelo de todas as famílias cristãs, aceitai benigno a nossa, que hoje a vós se dedica e consagra.

Protegei-a, guardai-a e firmai nela vosso santo temor, a paz e concórdia da caridade cristã, para que, conformando-se ao divino modelo de vossa Família, possa conseguir a toda nossa família, sem exclusão de nenhum de seus membros, a felicidade eterna.

Você já consagrou sua família à Sagrada Família?