Igreja Nossa Senhora do Brasil – “É assim a geração dos que procuram o Senhor” (Sl 23/24) – 05 de outubro

“É assim a geração dos que procuram o Senhor” (Sl 23/24) – 05 de outubro

Home / Evangelização / “É assim a geração dos que procuram o Senhor” (Sl 23/24) – 05 de outubro

“É assim a geração dos que procuram o Senhor” (Sl 23/24) – 05 de outubro

Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, receberá do Senhor uma bênção e a justiça do Deus da salvação.
É assim a geração dos que procuram o Senhor, os dignos de estarem na Sua presença. Às vezes nos vemos desafiados pela morte de um ente querido ou pelo pecado. Não podemos nos esquecer da luz da fé nesses momentos . A Bíblia nos fala de um Deus que nos criou por amor, e nos fez de forma que a nossa vida possa superar o pecado e a morte. Com Cristo nos espera aquilo que Deus preparou para aqueles que O amam. Oremos, se a certeza da morte e do pecado nos entristece, a esperança cristã nos assegura que estamos nas mãos bondosas e misericordiosas de Deus.