Igreja Nossa Senhora do Brasil – Feitos para amar

Feitos para amar

Home / Evangelização / Feitos para amar

Feitos para amar

Querida família, “A Paz esteja convosco”.

“Aquele que não poupou o seu próprio Filho, como não nos dará também com Ele todas as coisas”? (Rm 8,32).

A entrega de Cristo constitui um apelo urgente para que correspondamos a esse amor: fomos criados à imagem e semelhança de Deus, e Deus é amor. Por isso o coração do homem foi feito para amar, e, quanto mais ama, mais se identifica com Deus.

O amor de Deus por nós e vice-versa é um amor de mútua amizade. E uma das características próprias da amizade é o trato. Para amar o Senhor, é necessário conhece-lo, conversar com Ele. Conhecemo-lo quando meditamos a sua vida nos Evangelhos; conversamos com Ele quando oramos.

Pela intercessão de Nossa Senhora do Brasil, abençoe-vos Deus, Pai e Filho e Espírito Santo. Amém.