Igreja Nossa Senhora do Brasil – Fraternidade e superação da violência – 03 de março

Fraternidade e superação da violência – 03 de março

Home / Evangelização / Fraternidade e superação da violência – 03 de março

Fraternidade e superação da violência – 03 de março

A Igreja no Brasil, celebra a Quaresma tendo a Campanha da Fraternidade como seu gesto mais visível. Este ano, nos apresenta o tema da superação da violência através da cultura da paz. Por meio do versículo bíblico “Vós todos sois irmãos!” (Mt 23,8), a Igreja nos convoca a nos unirmos em torno da oração, da reflexão e de ações concretas para que a paz seja o valor maior na superação da violência. Por meio das Santas Escrituras, sejamos instrumentos de paz entre os irmãos! Amém!