Igreja Nossa Senhora do Brasil – Habitar na Casa do Senhor

Habitar na Casa do Senhor

Home / Evangelização / Habitar na Casa do Senhor

Habitar na Casa do Senhor

Querida família de Nossa Senhora do Brasil, irmãos e irmãs, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

O desejo de habitar a casa de Deus, o seu coração, está presente nas experiências humanas. A pessoa reconhece a necessidade de purificar atitudes, gestos, palavras para poder realizar o eterno sonho.

“Senhor, quem pode habitar na tua tenda”? Aquele que vive sem culpa, age com justiça e fala a verdade no seu coração; que não diz calúnia com sua língua, não causa dano ao próximo e não lança insulto ao vizinho. A seus olhos é desprezível o malvado, mas honra quem respeita o Senhor” (Sl 15).

Em tempos tão sombrios e desconcertantes, é necessário firmar-se em valores que permitam herdar a morada eterna. Ao defrontarmo-nos com a pobreza das relações, a fugacidade dos projetos políticos e religiosos, almejamos algo mais, que dure mais, que preencha o nosso ser.

Qual a verdade que seu coração está buscando neste momento da vida? Coloque nas mãos de Deus as dificuldades e também as conquistas já alcançadas.

Abençoe-vos Deus todo-poderoso, Pai e Filho e Espirito Santo. Amém.