Igreja Nossa Senhora do Brasil – Ide por todo mundo evangelizar – 25 de abril

Ide por todo mundo evangelizar – 25 de abril

Home / Evangelização / Ide por todo mundo evangelizar – 25 de abril

Ide por todo mundo evangelizar – 25 de abril

“Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo. Os discípulos então saíram e pregaram por toda parte.” (Mc 16,15-20)

Será que compreendemos que a missão que foi atribuída aos discípulos é uma missão de todos nós? Temos consciência de que Jesus nos envia também a anunciar e testemunhar sua palavra por onde passamos? Que tenhamos pois, a força do Espírito Santo e, com coragem e disposição, à Vontade Divina, entreguemo-nos inteiramente! Depositemos toda a nossa confiança no Único que nunca falha, para que possamos transmitir com alegria o amor de Deus.