Igreja Nossa Senhora do Brasil – Imaculado Coração de Maria – 09 de junho

Imaculado Coração de Maria – 09 de junho

Home / Evangelização / Imaculado Coração de Maria – 09 de junho

Imaculado Coração de Maria – 09 de junho

A origem da devoção ao Imaculado Coração de Maria remonta aos inícios da Igreja, nas Sagradas Escrituras. Mas, a revelação da devoção reparadora ao Imaculado Coração começou na segunda aparição da Santíssima Virgem Maria, em 13 de junho de 1917, em Fátima (Portugal), aos pastorzinhos: Lúcia, Francisco e Jacinta. A Virgem Maria disse à pequena Lúcia: “Ele [Jesus] quer estabelecer no mundo a devoção do meu Imaculado Coração. Logo após ouvir essas palavras, os pastorzinhos viram Nossa Senhora com um coração na mão, cercada de espinhos.

Imaculado Coração de Maria, rogai por nós!