Igreja Nossa Senhora do Brasil – Imaculado Coração de Maria

Imaculado Coração de Maria

Home / Evangelização / Imaculado Coração de Maria

Imaculado Coração de Maria

A Festa do Coração Imaculado de Maria tem como foco a sua mesma pessoa.; mas visa também mostrar o Coração simbólico, isto é, o coração físico da Virgem enquanto é símbolo de seu amor e de toda sua vida íntima. O Coração Imaculado de Maria é a expressão de todos os seus sentimentos, afetos, e, sobretudo, de sua ardentíssima caridade para com Deus, para com seu Filho e para com todos os homens, que lhe foram confiados por Jesus agonizante. A Festa sugere o louvor e ação de graças ao Senhor por nos haver dado uma Mãe tão poderosa e misericordiosa, à qual nos podemos dirigir confiantemente em qualquer necessidade.

Imaculado Coração de Maria, rogai por nós!