Igreja Nossa Senhora do Brasil – Jesus, o Cristo Salvador

Jesus, o Cristo Salvador

Home / Evangelização / Jesus, o Cristo Salvador

Jesus, o Cristo Salvador

Querida família de Nossa Senhora do Brasil, irmãos e irmãs, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

A expectativa de um salvador está sempre presente em nossos múltiplos momentos de   dificuldades, crises e carências. A tradição cristã, partindo do testemunho de João Batista, reconhecerá em Jesus o Messias esperado por Israel. Ele é aquele que está em condição de libertar o ser humano do mal e do pecado. Agora, compete a nós, comunidade dos seguidores de Cristo, continuar sua obra de salvação através de uma vida coerente com o Evangelho.

A “palavra de Deus” que se nos faz presente em Cristo, manifesta o quanto Deus leva a sério a nossa vida, e quanto deseja que tudo seja motivo de salvação para nós. Esta “palavra de Deus”, aguarda ressoar vivamente em nosso hoje, através de cada um de nós.

“O Senhor é minha luz e salvação; de quem eu terei medo? O Senhor é a proteção da minha vida; perante quem eu tremerei”?

Que a bênção de Deus, todo-poderoso, Pai e Filho e Espírito Santo, desça sobre nós e permaneça para sempre. Amém.