Igreja Nossa Senhora do Brasil – Jesus, o Pão da Vida – 17 de abril

Jesus, o Pão da Vida – 17 de abril

Home / Evangelização / Jesus, o Pão da Vida – 17 de abril

Jesus, o Pão da Vida – 17 de abril

Jesus multiplicou os pães e os peixes, a fim de acabar com a fome de seus fiéis. E, na última ceia, o pão foi partilhado por Jesus com os apóstolos.

E deu o maior dom à humanidade: a sua presença no sacramento da Eucaristia, que confere saciedade à alma e ao corpo, a plenitude da alegria como fruto da íntima união com Jesus.

Jesus é o sustento da vida. É indispensável para a alma assim como o pão é para o corpo. Vida e comida são duas coisas que vão unidas. Quem crê em Jesus terá o pão da vida eterna.