Igreja Nossa Senhora do Brasil – Mas a sabedoria foi justificada por todos os seus filhos” (Lc 7,35)

Mas a sabedoria foi justificada por todos os seus filhos” (Lc 7,35)

Home / Evangelização / Mas a sabedoria foi justificada por todos os seus filhos” (Lc 7,35)

Mas a sabedoria foi justificada por todos os seus filhos” (Lc 7,35)

A Sabedoria é a virtude da compreensão da Verdade. Nós, cristãos, somos constantemente julgados por tudo o que dizemos e fazemos. Quanto tempo eu perco tentando agradar aos homens? Quanto tempo eu passo buscando agradar a Deus?

Se estamos com Ele, que é a Verdade, não devemos nos preocupar com o julgamento de outrem. Esforcemo-nos ainda mais para apreender toda a Sabedoria que vem de Deus.

Pai Santo, dai-nos um coração inquieto, que almeje sempre Vos agradar e em tudo agir segundo Vossa vontade. Amém.