Igreja Nossa Senhora do Brasil – Mortificação

Mortificação

Home / Evangelização / palavras / Mortificação

Mortificação

Querida família, “Deixai-vos reconciliar com Deus”.

A quaresma é tempo de mortificação, é tempo de fortalecer a vontade, a fim de fazer morrer em nós os desejos pecaminosos, evitando tudo que alimenta nossas paixões desordenadas, maledicências, mentiras, desonestidades, infidelidades, etc. Quais os maus desejos que estão mais presentes em nós? É preciso mudar. Com a graça de Deus nada é impossível.

Oremos: “Ó Deus, que pela mortificação do corpo, sejamos espiritualmente fortalecidos pelos frutos das boas obras”.

Nossa Senhora do Brasil, rogai por nós, com a bênção da Santíssima Trindade: Pai e Filho e Espírito Santo. Amém.