Igreja Nossa Senhora do Brasil – Não carreguemos fardos pesados – 12 de maio

Não carreguemos fardos pesados – 12 de maio

Home / Evangelização / Não carreguemos fardos pesados – 12 de maio

Não carreguemos fardos pesados – 12 de maio

“Vinde a mim, todos que estais cansados e carregados de fardos, e eu vos darei descanso.” (Mt 11,28)

A palavra apresenta o convite para nos afastarmos do pecado e irmos ao encontro de Jesus Cristo. Por causa do fardo da falta, a alma do pecador torna-se pesada, impedindo-o de usufruir a paz, a tranquilidade e a liberdade. Mas, quando reconhecemos os erros e abrimos os nossos corações, somos motivados a mudar a direção de nossa vida e vir a Ele.

Peçamos ao Espírito Santo a sabedoria necessária para tomar o Seu jugo, aprender com Ele e encontrar o descanso de que precisamos.