Igreja Nossa Senhora do Brasil – “Não fecheis o coração, ouvi, hoje, a voz de Deus” (Sl 94)

“Não fecheis o coração, ouvi, hoje, a voz de Deus” (Sl 94)

Home / Evangelização / “Não fecheis o coração, ouvi, hoje, a voz de Deus” (Sl 94)

“Não fecheis o coração, ouvi, hoje, a voz de Deus” (Sl 94)

O salmista nos lembra que não devemos fechar nosso coração para estar dispostos a ouvir a voz de Deus (Sl 94,8). Aprendamos a ouvir mais a Sua voz, e obedecer a Sua Palavra que nos fala a respeito do pecado, da justiça e de misericórdia. Aos poucos vamos nos tornando sensíveis aos apelos de Deus. O Senhor derrama sobre nós a Sua bondade e Seu amor, nos faz sentir conforto com Sua Palavra, rica de consolação e estí­mulo.

Peçamos a Deus ouvir a Sua voz para agir com discernimento e misericórdia, desfrutar de Sua presença, confiar em Sua Palavra e alcançarmos a graça de Seu auxílio no momento oportuno.