Igreja Nossa Senhora do Brasil – No mês de Maria, todo o amor do mundo dedicado à Mãe

No mês de Maria, todo o amor do mundo dedicado à Mãe

Home / Notícias / No mês de Maria, todo o amor do mundo dedicado à Mãe

No mês de Maria, todo o amor do mundo dedicado à Mãe

Por Elizabeth Nogueira

A devoção à Nossa Senhora do Brasil se faz presente sempre em nossa comunidade. Especialmente em maio, mês de Maria, a paróquia manifesta o carinho especial com todas as mães!

Mensagens foram publicadas no novo site da igreja, com os filhos demonstrando o amor por suas mães e elas, por sua vez, deixando registrada a grande alegria da maternidade. Textos inspiradores foram preparados com muito afeto por membros da nossa família paroquial para representar essa data tão especial. Confira na galeria de fotos!

Depois de meses em obras de manutenção, a igreja está de cara nova até mesmo na parte de trás. Ao passar pela Av. Marechal Cantuária, repare que uma grande estampa de Nossa Senhora do Brasil foi colocada bem no centro da igreja. Além disso, o jardim onde fica a imagem de Nossa Senhora das Graças está sendo remodelado para que a belíssima santa fique mais visível.

Estampa de Nossa Senhora do Brasil na parte de trás da igreja

O mês mariano também se faz representar nas recitações de terço que ocorrem meia hora antes das missas das 18h, às segundas, quintas e sábados, e no Terço dos Homens, toda segunda-feira, depois da missa das 18h.

O Coral de Nossa Senhora do Brasil iniciou sua formação nesse mês. Segunda-feira, após o Terço dos Homens, o grupo se reúne em clima descontraído e de muito aprendizado. A professora Cláudia, doutora em música, prepara o coral que conta com homens e mulheres de diversas idades, com ou sem qualquer conhecimento em música. Toda a comunidade está convidada a participar e soltar a voz em forma de oração!