Igreja Nossa Senhora do Brasil – O amor é o cumprimento perfeito da lei – 08 de novembro

O amor é o cumprimento perfeito da lei – 08 de novembro

Home / Evangelização / O amor é o cumprimento perfeito da lei – 08 de novembro

O amor é o cumprimento perfeito da lei – 08 de novembro

“Feliz o homem que respeita o Senhor e que ama com carinho a sua lei! Sua descendência será forte sobre a terra, abençoada a geração dos homens retos!” (Sl 111)
O amor é o cumprimento perfeito da lei.
Mesmo diante da dificuldade de colocar em prática tudo o que o Pai nos pede e ensina, o pouco que fazemos já nos enche de graças e bênçãos de Deus.
Sejamos então fortes e corajosos para vivermos por completo o Santo Evangelho e nossa descendência será muito agraciada pois aqueles que entregam tudo nas mãos de Deus vão ver as mãos de Deus em tudo.