Igreja Nossa Senhora do Brasil – O camunho de Deus é o do serviço humilde – 04 de novembro

O camunho de Deus é o do serviço humilde – 04 de novembro

Home / Evangelização / O camunho de Deus é o do serviço humilde – 04 de novembro

O camunho de Deus é o do serviço humilde – 04 de novembro

“Fala de Cristo apenas quando te perguntarem. Mas vive de tal modo que te perguntem de Cristo.” (Santo Agostinho)
A célebre frase de Santo Agostinho convoca os batizados a viverem uma vida digna de graça que foi dada no Sacramento do Batismo, no qual recebemos os dons do Espírito Santo. Em meio onde as escolhas seguem critérios de violência, orgulho e sucesso a todo custo, o caminho de Deus é o do serviço humilde. Por isso, nossa vida deve se guiar pelos mesmos critérios de Deus.
Ao reconhecermos que somos seres iluminados, pois temos Cristo em nossas vidas, possamos inspirar cada vez mais nossos irmãos e irmãs, por meio de nossas atitudes e palavras.