Igreja Nossa Senhora do Brasil – “O Reino de Deus está entre vós” (Lc 17,20-25) – 16 de novembro

“O Reino de Deus está entre vós” (Lc 17,20-25) – 16 de novembro

Home / Evangelização / “O Reino de Deus está entre vós” (Lc 17,20-25) – 16 de novembro

“O Reino de Deus está entre vós” (Lc 17,20-25) – 16 de novembro

Você já se deu conta que esse mesmo mundo em que vivemos, que pode ser tão cruel, também pode ser uma extensão do Paraíso? Cada vez que agimos com bondade, caridade, paciência, alegria, ânimo, fé, amor… estamos construindo o Reino de Deus aqui na Terra! O Reino de Deus não está em grandes coisas, mas nas pequenas coisas, nos gestos simples do dia-a-dia, que quase ninguém se dá conta… ali está Jesus… Não precisa correr atrás, basta procurá-lo dentro de você mesmo: dentro do seu coração.

Peçamos a Deus forças para instaurar o Reino de Deus a cada dia, em cada situação.