Igreja Nossa Senhora do Brasil – Obedecer a Deus

Obedecer a Deus

Home / Evangelização / Obedecer a Deus

Obedecer a Deus

Querida família, “A Paz esteja convosco”.

Os Apóstolos foram proibidos pelo Sinédrio de proclamar a Boa Nova da Salvação: “Importa obedecer antes a Deus do que aos homens” (At. 5,29).

Os Apóstolos não agiram por orgulho, nem por desconhecimento de seus deveres sociais para com a autoridade legítima. Eles se opõem a uma ordem injusta, que atenta contra a lei de Deus.

Hoje em dia, vivemos em meio a correntes de opinião, de doutrinas, de ideologias, de teorias muito diferentes sobre o respeito e a dignidade do ser humano e da vida. Precisamos estar atentos para encarar tudo com a visão cristã da vida.

Supliquemos a Deus a fortaleza e a convicção dos Apóstolos.

Pela intercessão de Nossa Senhora do Brasil, abençoe-vos Deus, Pai e Filho e Espírito Santo. Amém.