Igreja Nossa Senhora do Brasil – Os preparativos para a Páscoa – 28 de março

Os preparativos para a Páscoa – 28 de março

Home / Evangelização / Os preparativos para a Páscoa – 28 de março

Os preparativos para a Páscoa – 28 de março

“Onde queres que façamos os preparativos para comer a Páscoa?” 18 Jesus respondeu: “Ide à cidade, procurai certo homem e dizei-lhe: ‘O mestre manda dizer: O meu tempo está próximo, vou celebrar a Páscoa em tua casa, junto com meus discípulos’” (Mt 26,14-25)

Como será que está preparado nosso coração para mais essa Páscoa que está chegando?

Será que estou merecendo me sentar à mesa com o Senhor? Será que estou vivenciando verdadeiramente o sentido da Páscoa do Senhor? Peçamos a graça de podermos, através dessa Semana Santa , estarmos bem preparados e sermos dignos de participar da Ceia com o Senhor.