Igreja Nossa Senhora do Brasil – Pastoral da Juventude faz balanço sobre o EAJC

Pastoral da Juventude faz balanço sobre o EAJC

Home / Notícias / Pastoral da Juventude faz balanço sobre o EAJC

Pastoral da Juventude faz balanço sobre o EAJC

Os coordenadores da Pastoral da Juventude se reuniram no início desta semana para fazer um balanço do último EAJC. O objetivo da reunião foi validar o que deu certo no 63 encontro e o que podem melhorar para o próximo. Cada uma das equipes foi analisada, enquanto os participantes davam ideias e debatiam sobre como as atividades transcorreram.

Padre Moraes também esteve presente e, ao iniciar o encontro, leu a passagem que fala dos talentos. Todos os que se dedicam pelo EAJC, sem dúvidas, dispõem do que têm de melhor pelo encontro. A comunidade agradece a todos pelo empenho e dedicação ao longo dos anos.
O saldo, como sempre, foi positivo: mais jovens foram tocados e apresentados a Cristo.