Igreja Nossa Senhora do Brasil – Paz em nossa casa

Paz em nossa casa

Home / Evangelização / Paz em nossa casa

Paz em nossa casa

Querida família de Nossa Senhora do Brasil, irmãos e irmãs, a Paz de Cristo!

“Senhor, fazei-me instrumento de Vossa paz”.

Quando pensamos na necessidade da paz, é comum nos lembrarmos de cenas com pessoas desesperadas em lugares distantes, vítimas de uma guerra, de um terremoto, de qualquer outra tragédia. Talvez nos esqueçamos de que, bem ao nosso lado, dentro de casa ou no trabalho, também há gente precisando de apoio.

Se a família é a base de tudo, por que não começar nosso trabalho de propagação da paz no ambiente de casa? Por que não nos aproximarmos daquelas pessoas, parentes ou não, que, em razão de uma pequena desavença, acabou se afastando de todos?

Quando acreditamos em Deus, sabemos que nada acontece por acaso. Nós nascemos neste momento histórico para conviver boa parte do nosso tempo com essas pessoas e não com outras. A nossa missão, difícil, mas não impossível, é encontrar a paz no lugar onde vivemos e convivemos.

E que o Deus da paz, Pai e Filho e Espírito Santo, nos abençoe ao longo desse novo ano. Amém.