Igreja Nossa Senhora do Brasil – Pertencemos a Cristo e não ao mundo – 16 de maio

Pertencemos a Cristo e não ao mundo – 16 de maio

Home / Evangelização / Pertencemos a Cristo e não ao mundo – 16 de maio

Pertencemos a Cristo e não ao mundo – 16 de maio

“Pai santo, guarda-os em teu nome, o nome que me deste, para que eles sejam um assim como nós somos um. Quando eu estava com eles, guardava-os em teu nome, o nome que me deste. Consagra-os na verdade; a tua palavra é verdade.” (Jo 17,11-19)

Em sua oração, Jesus intercede a Deus Pai a nosso respeito. Pede que o Pai nos proteja e guarde na verdade de seus ensinamentos. E declara que pertencemos a Ele, não ao mundo. O Pai nos confiou a seu Filho e nos tornamos sua herança.

Cabe a nós perseverarmos no Seu caminho para alcançarmos a vida eterna.