Igreja Nossa Senhora do Brasil – Quaresma: é tempo de reconciliação – 14 de fevereiro

Quaresma: é tempo de reconciliação – 14 de fevereiro

Home / Evangelização / Quaresma: é tempo de reconciliação – 14 de fevereiro

Quaresma: é tempo de reconciliação – 14 de fevereiro

Misericórdia, ó Senhor, pois pecamos.

“No momento favorável eu te ouvi, e no dia da salvação eu te socorri. É agora o momento favorável, é agora o dia da salvação.” (2Cor 5,20–6,2)

Nesta Quarta-feira de Cinzas, inicia-se o caminho da quaresma em direção à Páscoa da Ressurreição. É tempo de caminhar nos ensinamentos do Senhor com jejum e abstinência como um meio de conter nossos instintos e adquirir a liberdade de coração. É tempo de reconciliação com Deus para merecermos um dia contemplar a Sua sagrada face. É tempo de perdão para ver no outro o semblante de Jesus. Vivamos intensamente esse tempo.