Igreja Nossa Senhora do Brasil – Reencontro do EAJC enche a igreja de jovens

Home / Notícias / Reencontro do EAJC enche a igreja de jovens

Reencontro do EAJC enche a igreja de jovens

Por Juliana Castro

No último domingo, dia 31 de maio, a Pastoral da Juventude realizou mais um reencontro com os novos jovens que fazem parte da nossa comunidade. Como disse o padre Moraes durante a homilia, a igreja estava florida com a juventude, que lotou os primeiros bancos da igreja.

Durante a reunião, os encontristas compartilharam os sentimentos e emoções vivenciadas no final de semana do EAJC. A renovação da fé e a valorização da família estavam entre os mais citados pelos jovens que acabaram de chegar.

O ponto alto da reunião foi a exibição do vídeo com os melhores momentos do EAJC, deixando saudades e gerando gargalhadas com fotos engraçadas. Além disso, eles mostraram que já estão prontos para trabalhar no próximo encontro, cantando todas as músicas com animação.

Confira como foi o EAJC

Os dias 23 e 24 de maio foram de muita alegria e trabalho para a Pastoral da Juventude da nossa paróquia. Jovens e tios se empenharam para receber os encontristas (aqueles que participaram pela primeira vez) no 63º Encontro de Adolescentes e Jovens com Cristo, o EAJC. No total, 73 encontristas participaram e 120 encontreiros trabalharam, com o apoio de 40 tios.

Durante o final de semana, os jovens se envolveram em diferentes atividades e tiveram algumas surpresas emocionantes (segredo guardado a sete chaves!). Tudo isso, ao som de uma banda animada, com a descontração natural dos jovens e, claro, sob a ação do Espírito Santo, ainda mais porque o encontro foi realizado no dia de Pentecostes.

Veja neste vídeo uma matéria especial com depoimentos de quem fez o encontro e daqueles que trabalharam no EAJC.

Agradecimentos especiais a Marcia  Jakubiak pela edição do vídeo

Veja a matéria completa no nosso informativo