Igreja Nossa Senhora do Brasil – Sagrada Família – 31 de dezembro

Sagrada Família – 31 de dezembro

Home / Evangelização / Sagrada Família – 31 de dezembro

Sagrada Família – 31 de dezembro

Como nos faz bem pensar que Maria e José ensinaram Jesus a rezar! E como é importante para nossas famílias caminhar juntos e ter uma mesma meta em vista! “O que pode haver de mais belo, para um pai e uma mãe, do que abençoar seus filhos ao início do dia e na sua conclusão? Não será esta a oração mais simples que os pais fazem por seus filhos? Abençoá-los, isto é, confiá-los ao Senhor, para que Ele seja sua proteção e amparo durante o dia” (Papa Francisco).

Não percamos a confiança na família. Nela deve haver amor, compreensão e perdão.