Igreja Nossa Senhora do Brasil – São Pedro e São Paulo

São Pedro e São Paulo

Home / Evangelização / São Pedro e São Paulo

São Pedro e São Paulo

Hoje, a Igreja do mundo inteiro celebra a santidade de vida de São Pedro e São Paulo apóstolos. Estes santos são considerados “os cabeças dos apóstolos”, as duas colunas da Igreja, por terem sido os principais líderes da Igreja Cristã Primitiva, tanto por sua fé e pregação, como pelo ardor e zelo missionários.

Agora, somos chamados a viver as virtudes cristãs, especialmente a fé e a caridade: a fé em Jesus Messias e Filho de Deus, que Pedro professou em primeiro lugar e Paulo anunciou aos gentios; e a caridade que esta igreja é chamada a servir com horizonte universal”.