Igreja Nossa Senhora do Brasil – São Simão e São Judas Tadeu – 28 de outubro

São Simão e São Judas Tadeu – 28 de outubro

Home / Evangelização / São Simão e São Judas Tadeu – 28 de outubro

São Simão e São Judas Tadeu – 28 de outubro

Neste dia celebramos com alegria a fé dos Apóstolos São Simão e São Judas Tadeu, reconhecidos como colunas da verdade do Reino. Conta a tradição que percorreram juntos as doze províncias do Império Persa, nas quais converteram muitos pagãos. Segundo a mesma fonte, foram torturados e mortos no mesmo dia, por pagãos perseguidores. Por isso, a Igreja manteve a data para as homenagens de ambos.
Invoquemos a São Simão e a São Judas Tadeu, para que intercedam por nós nas causas que consideramos impossíveis e que possamos desfrutar da graça divina!